• esposar

20 Penteados para noivas para amar!

Veja super ideias de penteados para noivas e veja dicas para escolher o que mais combina com você! São tantos penteados para noivas que é quase impossível não ter dúvidas sobre qual escolher. Definir como usar os fios e combinar os acessórios são parte de uma das partes mais especiais do casamento: o look da noiva.


Penteados para noivas: os cuidados


Além de lindo, é essencial que o penteado permaneça intacto durante a cerimônia e a festa! É importante lembrar que o casamento irá durar muitas horas e a noiva precisa estar linda durante todo o tempo.


Hidratação dos fios!

Passo básico de qualquer produção, a hidratação dos cabelos precisa estar em dia! Isso porque um bom corte e o brilho dos cabelos garantem ainda mais beleza e destaque ao penteado. Separe algumas semanas anteriores ao casamento para um intensivão de hidratação. Além do dia da beleza, pode ser um tempo precioso para relaxar da correria dos preparativos do casamento. De acordo com o formato do rosto É claro que para as noivas não há regras! O fundamental é que ela se sinta confortável e se realize no seu Grande Dia. Mas, para aquelas que não têm ideia de qual penteado escolher, uma boa dica é se atentar para o formato do rosto. Isso porque, modelando os cabelos, é possível destacar as partes que a mulher mais gosta no rosto e usar alguns truques para esconder possíveis imperfeições que desejar.


Guia básico dos formatos: Rosto quadrado: é de característica deste formato os traços fortes e marcantes da mulher. Por isso, optar pelos cabelos presos como os coques - tanto os mais estruturados como os desconstruídos - são ideias que valorizam esse tipo. Rosto triângulo: por natureza alongado, o rosto triângulo é uma super combinação com os rabos-de-cavalo e cabelos semi-presos. Uma super dica é escolher um acessório de destaque para garantir ainda mais personalidade. Flores naturais e arranjos metalizados são boas ideias.

Rosto redondo: com uma série de opções, a noiva de rosto redondo pode ir do semi-preso, rabo-de-cavalo ao coque. A dica é deixar algumas mexas soltas na frente do rosto para alongar a expressão, dando o toque ainda mais elegante.


Rosto retangular: favoritas das noivas de rosto retangular, as tranças são democráticas e se adaptam facilmente a qualquer proposta de casamento. É possível inclui-las em cabelos totalmente presos e mais clássicos e também em propostas mais desconstruídas para a noiva do campo.

Para a noiva clássica: coques elaborados, cabelo preso, penteados mais firmes com tiaras e coroas são super escolhas para a noiva clássica.

O estilo do casamento e personalidade da noiva

Outra atenção na hora de escolher os penteados para noivas é a proposta e horário do casamento. Noivas mais descoladas e que se casam durante o dia podem ousar mais na hora de escolher o penteado. Semi-presos e até os cabelos totalmente soltos são ideias que vão bem para as noivas moderninhas. Já para as noivas clássicas, das cerimônias igrejas, que se casam à noite, se apaixonam pelos super coques, rabos-de-cavalo altos e topetes com volume no topo da cabeça. Uma boa combinação para estes penteados são as coroas e tiaras. Buscando ideias? Veja nossa seleção de 20 Top penteados para te inspirar!























  • Pinterest - cinza Círculo
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Rua Bento de Andrade, 515

Jardim Paulista - São Paulo - SP

11 3120 - 6161

11 3051 - 4914

Whatsapp: 11 94468-5074

Parceiros

©2018 por Esposar.