• esposar

Casamento no Trio Pérgola: Camila Francesconi + Mário Fioratti Neto

Atualizado: 6 de Set de 2018


via Constance Zahn

Camila Francesconi e Mário Fioratti Neto estudaram na mesma escola, mas demorou mais alguns anos até que se encontrassem. “A irmã dele era da minha série, mas só nos conhecemos em uma festa, tempos depois! Começamos a namorar em junho de 2014!”, comenta a noiva. Quase dois anos depois, Mário surpreendeu Camila com o pedido de casamento“Foi durante uma viagem que fizemos a Key West, nos Estados Unidos! E em 2017, ele fez outra surpresa, no heliponto do Trio Pérgola, em São Paulo, foi lindo!”, relembra Camila.




A noiva sempre sonhou em dizer o “sim” na Igreja São José do Jardim Europa. Então, não teve dúvidas em relação ao cenário da cerimônia! Já para receber os 300 convidados, o casal escolheu o Trio Pérgola, que foi o pano de fundo do segundo pedido! “Quanto entramos no Trio Pérgola e nos deparamos com aquela vista, nos apaixonamos! Nós gostamos de cidade grande e aquela vista incrível tem tudo a ver com a gente!! O Trio foi, com certeza, um dos melhores fornecedores que escolhemos, tivemos um atendimento maravilhoso!”, elogia. O Trio Pérgola também cuidou do menu do casamento, que teve coquetel volante e jantar americano. “É difícil escolher só um destaque, mas até hoje sinto saudades do Saint Peter ao molho de espumante com alho poró e do Mignon au poivre!”, detalha a noiva.




Para assinar a decoração, o casal escolheu Mariana Bassi“O estilo foi mais para o clássico. As cores escolhidas foram branco, verde e marsala. E o projeto ficou ainda mais maravilhoso do que imaginávamos! E a atenção que a Mariana Bassi e a equipe dela nos deram foi incrível!”, conta.

Encontrar o vestido de noiva perfeito foi tarefa difícil para Camila. “Fui em diversas lojas e provei muitos modelos. Me sentia até mal por não gostar de nenhum. Até que provei um na Esposar e gostei bastante! Fizemos um parecido, com algumas modificações!”, comenta. Com mangas longas e saia em A, o vestido tinha muitos bordados e também seguia o estilo clássico. Para complementar o look, Camila optou por coque clássico (que, para a festa, foi transformado em rabo de cavalo) com tiara de Miguel Alcade.




Roberto Tamer foi o fotógrafo escolhido para o casamento – e também ajudou os noivos com os preparativos! “Seria impossível o Roberto Tamer e o Daniel Rocha, que fez o vídeo, serem mais atenciosos e preocupados com a gente! Fizemos várias reuniões para alinhar a dinâmica das fotos e do vídeo – nós nos preocupávamos muito com isso porque é o que fica! E eles nos surpreenderam com tudo!”, comemora.


Roberto Tamer aproveitou o heliponto do Trio Pérgola para fazer o ensaio dos noivos depois da cerimônia:


As pinceladas de marsala deixaram a decoração de Mariana Bassi ainda mais bonita! Toalhas rendadas e elementos de cristal e prata complementaram o conceito clássico!










FICHA TÉCNICA

FORNECEDORES QUE

Fotos: ROBERTO TAMER

Espaço e buffet: TRIO PÉRGOLA

Decoração, flores e bouquet: MARIANA BASSI

Iluminação e som: RICARDO DIAS

Vestido de noiva: ESPOSAR

Acessórios: MIGUEL ALCADE


DEMAIS FORNECEDORES: Vídeo: Daniel Rocha | Bolo Paula e Gabi | Cabelo e maquiagem: Michel Nakamura


  • Pinterest - cinza Círculo
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Rua Bento de Andrade, 515

Jardim Paulista - São Paulo - SP

11 3120 - 6161

11 3051 - 4914

Whatsapp: 11 94468-5074

Parceiros

©2018 por Esposar.