• esposar

Como escolher a Decoração de Casamento

Confira as dicas abaixo para ajudar na escolha e definição do Grande Dia.



Após os noivos definirem o local da cerimônia, é a hora de pesquisar a decoração do casamento, e para isso é essencial que os noivos escolham o tipo de festa que mais agrada e tem a ver com o gosto do casal.


O estilo da festa


O primeiro passo é saber o estilo do casamento: chique, moderno, rústico, clássico, vintage, luxuoso... existem vários tipos, mas é importante levar em conta o estilo de ambos - será fundamental na escolha - então dedique um tempo para escolher um estilo.



O espaço


Após a escolha do lugar, é preciso avaliar o espaço e a disposição do local. Há duas opções nestes casos: os noivos que casam na igreja, e depois fazem recepção em outro local, e os casais que optam por casar e fazer a festa no mesmo espaço – o que facilita na escolha da decoração.



O horário


O horário da festa é superimportante. Nos casamentos de dia, os tons da decoração são variados como as cores vibrantes e quentes, já as festas noturnas, pede cores frias e sóbrias.



O estilo dos noivos


A identidade dos noivos precisa estar na decoração do casamento, cada detalhe é importante. Então pense que o estilo do casal estará presente em tudo, seja na paleta de cores ou itens decorativos. Após escolher o que mais agrada o casal, é preciso configurar o ambiente e definir mobiliário, arranjos, lounges, cortinas, lustres, etc.



Converse com os profissionais


Busque inspirações de decoração de casamento na internet e mostre ao decorador. O profissional precisa entender o que é especial para o casal, saber o que é importante e o visual que mais agrada e assim, possa ajudar e sugerir elementos e itens que harmonizem entre si. Imagens: Pinterest

  • Pinterest - cinza Círculo
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Rua Bento de Andrade, 515

Jardim Paulista - São Paulo - SP

11 3120 - 6161

11 3051 - 4914

Whatsapp: 11 94468-5074

Parceiros

©2018 por Esposar.