• esposar

Penteados para madrinhas de casamento - Dicas e inspirações

Ser madrinha é um momento significativo, por isso escolhemos algumas dicas e inspirações para um penteado perfeito.



O casamento é uma data é superimportante e se você é madrinha de casamento, já sabe que terá destaque no Grande Dia ao lado da noiva e que também vai precisar de toda elegância e sofisticação no look.

Então, já que o momento é significativo, nada melhor que escolher um penteado para madrinha de casamento perfeito e arrasar.


A ocasião é importante e você precisa definir qual é o estilo de penteado para madrinha de casamento: cabelo solto, preso, trança ou coque... o primeiro passo é checar o estilo da cerimônia e festa, se é formal ou descontraído; após responder as perguntas é mais fácil eleger o look e se preparar para o grande dia.


São inúmeras opções de penteado para madrinha de casamento, então selecionamos algumas dicas e modelos para ajudar na escolha.


Penteados para cabelos longos


Os fios longos têm vantagens: o volume e o comprimento possibilitam mais oportunidades e pode contar com acessórios que fazem toda diferença no look.

Os cabelos compridos podem ter vários estilos, como: semipreso, coque, cachos, rabo de cavalo - indicados para casamento de dia.



Penteados para cabelos médios


Já os fios médios podem ser incrementados com texturas e efeitos. Os coques despojados ficam lindos para as cerimonias de dia, que pedem produções mais leves. Já para noite, os acessórios ganham destaque e garantem o toque sofisticado ideal para a ocasião.