• esposar

Vestido de Noiva Plus Size - Inspirações e Dicas

Marcar a cintura, mesclar tecidos e aplicar detalhes em brilho são dicas para favorecer e valorizar o vestido de noiva plus size.


O look da noiva para o dia do casamento deve realçar os detalhes que ela mais gosta ou até mesmo disfarçar algo que não a agrade, e isso vale para todos os modelos, incluindo o vestido de noiva plus size. Preparamos algumas dicas de como escolher o modelo e corte perfeito de vestidos de noiva plus size.


Para dar estrutura ao vestido da noiva plus size pode-se usar bodies, corselets e corpetes, eles modelam a silhueta e destacam a cintura – perfeito para realçar as curvas naturais.

Para as ousadas tanto em modelo quanto em tecido, aposte em saias próximas do quadril, com modelos tomara que caia em coração – dão equilíbrio ao conjunto.



O ideal é manter o equilíbrio entre os ombros e quadris, e que estejam alinhados com a cintura em menor proporção aos dois - desta forma o vestido ficará harmonioso, independente do corpo da noiva.

Já a modelagem drapeada e acinturada logo abaixo do busto atende a diferentes perfis de corpo e estilo.



Os longos de renda são perfeitos para noivas que optam pelas mangas compridas - alongam a silhueta, é romântico e tem refinamento – é o favorito entre elas.