• esposar

Vestido de Noiva Plus Size - Inspirações e Dicas

Marcar a cintura, mesclar tecidos e aplicar detalhes em brilho são dicas para favorecer e valorizar o vestido de noiva plus size.


O look da noiva para o dia do casamento deve realçar os detalhes que ela mais gosta ou até mesmo disfarçar algo que não a agrade, e isso vale para todos os modelos, incluindo o vestido de noiva plus size. Preparamos algumas dicas de como escolher o modelo e corte perfeito de vestidos de noiva plus size.


Para dar estrutura ao vestido da noiva plus size pode-se usar bodies, corselets e corpetes, eles modelam a silhueta e destacam a cintura – perfeito para realçar as curvas naturais.

Para as ousadas tanto em modelo quanto em tecido, aposte em saias próximas do quadril, com modelos tomara que caia em coração – dão equilíbrio ao conjunto.



O ideal é manter o equilíbrio entre os ombros e quadris, e que estejam alinhados com a cintura em menor proporção aos dois - desta forma o vestido ficará harmonioso, independente do corpo da noiva.

Já a modelagem drapeada e acinturada logo abaixo do busto atende a diferentes perfis de corpo e estilo.



Os longos de renda são perfeitos para noivas que optam pelas mangas compridas - alongam a silhueta, é romântico e tem refinamento – é o favorito entre elas.



Nos tecidos fluidos, como musseline e seda são indicados para modelagens soltas, conhecido como estilo grego - onde a costura logo abaixo do busto ajuda na marcação da cintura sem demarcar o restante do corpo.


As noivas que são mais cheias geralmente possuem a região dos seios e busto muito bonitos, por isso o ideal é usar decote V, esse formato deixa o colo em evidência, realçando ainda mais a beleza. Veja modelos de vestido de noiva plus size da Esposar.

Formatos e tecidos: o que evitar


O modelo de vestido de noiva princesa apresenta maior volume na saia, que ganha camadas de tecido dando impressão de maior volume.

Já o tafetá deve ser evitado, é uma trama pesada e aumenta o contorno do corpo dependendo da modelagem.

As noivas que optam por mangas curtas, três quartos ou sete oitavas – tomem cuidado – pode cortar a silhueta.



Mas na verdade, não existe uma regra para o vestido escolhido para o Grande Dia. A modelagem perfeita é aquela que reflete a personalidade da noiva, que valoriza os pontos fortes, o estilo, sem deixar a sofisticação e conforto de lado. Por isso, seja sempre você mesma e aproveite seu Grande Dia.

  • Pinterest - cinza Círculo
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Rua Bento de Andrade, 515

Jardim Paulista - São Paulo - SP

11 3120 - 6161

11 3051 - 4914

Whatsapp: 11 94468-5074

Parceiros

©2018 por Esposar.