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FAQ

  • Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
    Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (11) xxxx-xxxx ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
  • Consigo rastrear o minha Compra?
    Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
  • Como é calculado o frete para meu pedido?
    O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.
  • E se o meu pagamento não for aprovado?
    Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
  • Qual é o prazo de aprovação da Compra?
    O prazo é de até 48 horas.
  • Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
    No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, pix e cartões de crédito.
  • E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
    Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Como faço para cancelar minha compra?
    Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC Gebana Brasil pelo telefone (11) xxxx-xxxx ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.
  • Como trocar ou devolver um produto?
    Para trocar ou devolver um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC pelo telefone (11) xxxx-xxxx ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
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